Homem é preso após manter trabalhador amarrado em fazenda de Patos de Minas
Patrão acusou jovem, de 20 anos, de ter furtado R$ 10 mil e um cheque
Por: Redação PatosJá
Fonte: Polícia Militar - Lorena Teixeira

Um homem, de 34 anos, foi preso após manter um trabalhador amarrado em uma fazenda de Patos de Minas. Segundo a Polícia Militar, a vítima, de 20 anos, relatou que havia sido chamada pelo patrão para auxiliar no manuseio de um trator quando foi surpreendido.
No local, o jovem foi imobilizado com uma corda no pescoço e teve as mãos e as pernas amarradas, e colocado em uma carretinha acoplada a um veículo. De acordo com a vítima, o patrão a estava acusando de ter furtado uma quantia de dinheiro e um cheque dele.
O jovem disse que conseguiu fugir após cortar as cordas com um canivete e, logo após, correu para a casa de um familiar, onde acionou os militares. Durante a ocorrência, a polícia constatou lesões leves, compatíveis com cordas, nos pulsos e pescoço da vítima.
A corporação informou que localizou o suspeito na fazenda, onde admitiu ter mantido o jovem amarrado com a intenção de “dar um susto” e de confrontá-lo sobre o suposto furto. Uma testemunha relatou que a vítima teria confessado ter furtado R$ 10 mil do patrão.
Devido às lesões, o homem foi encaminhado à Delegacia de Plantão de Patos de Minas. A corporação está investigando a suspeita de furto do dinheiro. A identidade dos envolvidos não foi divulgada e, por isso, não foi possível localizar a identidade dele.
Leia também